terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ídolo palmeirense seria corintiano ?

A Gaviões da Fiel via twitter revelou que o atacante e ídolo palmeirense na verdade estaria associado  à Gaviões da Fiel desde 23 de novembro de 2001 quando preencheu sua ficha.
Pelo Twitter, a @Gavioesoficial disse "O Kléber ídolo da porcada é sócio da @gavioesoficial" logo depois a gaviões mostrou a foto de sua ficha de inscrição.
A assessoria de imprensa da Gaviões confirmou também que fará uma enquete no site oficial para os membros votarem se ele deve ser expulso. Na minha opinião ele vai ser expulso porém injustamente porque se o cara é corintiano a ponto de se cadastrar na Gaviões mesmo jogando no Palmeiras ele é corintiano roxo. Oque eles não pensam é que vários do ídolos corintianos jogaram em outros times também, como Ronaldo (Cruzeiro), Sócrates (Botafogo, Flamengo, Santos), Marcelinho Carioca (Santos, Santo André, Vasco da Gama, Brasiliense) etc. 
Entenderam oque quero dizer ? É a profissão do cara, imagine o Kléber no Corinthians, ao lado de Jorge Henrique, Liedson, Adriano...
Ficha de inscrição do Kleber Gladiador nos Gaviões
Kleber Gladiador é Corinthiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário